sábado, 17 de fevereiro de 2018
Jornais da RPDC destacam o aspecto miserável de Mike Pence
Os principais jornais da RPDC inseriram no dia 17 o comentário de Jong Hyon que ridiculariza o aspecto miserável do Vice Presidente dos Estados Unidos, Mike Pence.
O comentário ironiza que durante sua recente visita à Coreia do Sul, Pence foi objeto de olhares ferozes em todos os lugares e andava muito isolado.
"Em particular, não se atreveu a olhar cara a cara com a delegação de alto nível da RPDC que estava muito próxima dele", aponta o comentarista e continua:
"Na cerimônia de boas vindas de personalidades estrangeiras efetuada na tarde do dia 9 em Phyongchang, pouco antes da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas, Pence apareceu atrasado após prologar o tempo tirando fotografia junto com Abe e desapareceu em menos de 5 minutos sem ao menos escutar o discurso de felicitação.
Na cerimônia de abertura do evento esportivo, ele se sentou na frente da delegação da RPDC, mas em nenhum momento se atreveu a olhar para ela.
Pence havia dito que 'não pediu nenhum contato com a delegação norte coreana' e 'exigiu às autoridades sul coreanas que evitassem que se encontrassem'.
Sobre esta questão, a RPDC declarou claramente a posição de que nunca suplicou diálogo aos EUA, e tampouco fará no futuro, e que não tinha desejo de encontrar com a parte estadunidense durante a visita à Coreia do Sul e que não quer usar este festival esportivo como espaço político e nem sente a necessidade de fazer.
Ao fim, Pence, avergonhado por sua ação absurda, saiu precipitadamente de volta ao seu país.
Como mostrou a visita de Pence à Coreia do Sul, quanto mais a camarilha de Trump recorrer à loucura imprudente, mais será revelada a figura miserável dos EUA.
Se querem evitar a maior desonra ante ao mundo, Trump e seus companheiros devem refletir sobre todos seus crimes cometidos contra nosso povo e se arrepender de seu erro de haver enviado ao lugar de paz uma escória humana como Pence."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário