domingo, 21 de novembro de 2021

O futuro brilhante da Coreia Juche


20 de novembro é o Dia Internacional das Crianças.

No 9º período de sessões da Assembleia Geral da ONU que foi efetuada em dezembro de 1954, foi estabelecido o Dia Internacional das Crianças com o objetivo de dedicar maiores esforços em prol das crianças, donos do futuro.

Embora sejam infinitamente variados os sentimentos de centenas de milhares de pais que acolhem este dia, os pais e mãos de nosso país estão emocionados pelo sentimento de infinito agradecimento ao estimado camarada Kim Jong Un que abraça as milhares de crianças do país com cálido afeto e amor, que não se pode comparar até com o afeto e amor dos próprios pais, e os cria para que não tenham nada a invejar no mundo.

Desde a antiguidade se diz que as desgraças e provas que sofre um país são refletidas diretamente nos rostos das crianças.

Porém os pais deste país derramam lágrimas de agradecimento pelo amor e solicitude do Estado às crianças que aumentam com o passar do tempo, embora se multipliquem os cruéis desafios e dificuldades sem precedentes, e pelo aspecto de seus filhos que crescem vigorosamente a cada dia e cada momento.

Sob o amor paternal do estimado camarada Kim Jong Un, que apresentou o melhoramento das condições de criação das crianças como o trabalho mais importante do Estado, dizendo que, se todas as crianças que nascem nesta terra e as novas gerações se alimentam e crescem bem nas condições favoráveis desde sua infância, nossa sociedade se fará mais vívida e vigorosa dentro de 20 ou 30 anos, recentemente foi criado um mar de felicidade de todas as crianças do país, que receberam muitos produtos lácteos nutritivos, e do povo cheios de alegrias e júbilos.

De fato, as risadas felizes de nossas crianças ressoam nesta terra sem cessar graças às grandes devoções e abnegações infinitas do grande homem sem igual.

Sob a grata política socialista que assegura legalmente todos os direitos das crianças e não poupa fabulosos fundos pela realização de seu bem-estar em todos os lugares do país como os palácios das crianças, acampamentos e orfanatos, entre outros, florescem ainda mais plenamente os risos de nossas crianças e se pode escutar as histórias de amor à posteridade e ao futuro que o mundo não escutou. Então, como não ressoariam as saudações ao estimado Marechal e ao socialismo?

O passado, o presente e o futuro do país se refletem mais claramente justo com as imagens das crianças.

Através dos aspectos de nossas crianças que, recebendo todo o amor e carinho do grande Líder e do sistema grato, abrem as asas do sonho e da esperança, o mundo pode prever o futuro brilhante da Coreia Juche em prosperidade.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário