segunda-feira, 1 de março de 2021

Há que manter o lema "Um por todos e todos por um!", aponta Rodong Sinmun


"Há que manter de geração em geração o lema revolucionário 'Um por todos e todos por um!', que encarna o princípio fundamental da existência e desenvolvimento do socialismo ao estilo coreano e reflete a demanda e aspiração do povo coreano."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta segunda-feira (01) e prossegue:

"O lema coletivista, nascido na época histórica em que se estabeleceu em nosso país o regime socialista, ganhou a simpatia das massas por refletir a demanda natural da sociedade socialista e propiciou grandes mudanças na área ideológica e espiritual e na luta e trabalho do povo.

Sob esse lema, foi acesa a chama do movimento de Chollima que permitiu concluir em somente 14 anos a industrialização, que demorou vários séculos em outros países, e a RPDC se converteu em um Estado industrial socialista.

O propósito do Partido reside em criar novamente, como na época de Chollima, os milagres surpreendentes sob o mesmo lema.

A marcha geral de hoje para cumprir o novo Plano Quinquenal comprovará a justeza da linha e estratégia do Partido do Trabalho da Coreia que logra saltos incessantes com o poderio do coletivismo.

O lema permite converter a sociedade coreana em uma grande família unida compactamente, frustrar as sujas manobras dos inimigos e manter com firmeza a ideia e a cultura de nosso país e a pureza de sua moralidade.

O povo coreano manterá invariavelmente o atributo da RPDC, sociedade harmoniosa com virtudes e afetos, e superará as dificuldades de hoje com o poderio da unidade monolítica.

Levantando mais alto o lema, todos devem glorificar a grande pátria socialista com propósito, afeto, inteligência e entusiasmo unidos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário