O livro trata sobre os acontecimentos e fatos representativos, assim como os dados de vários setores, incluindo a língua, cultura e folclore no período da Coreia de Tangun (início do século 30 a.C. até meados do século 15 a.C.).
Escreve sobre os 47 monarcas da Coreia de Tangun, juntamente com o período de governo de cada um e os assuntos estatais representativos no respectivo período.
Também se refere aos materiais sobre os caracteres Sinji e Karimtho utilizados por nossos antepassados e os detalhes da criação de "Oaak", "Aehwanga", "Toriga" e outras canções.
Inclui informações astronômicas e meteorológicas, como o eclipse solar, ciclones, chuvas torrenciais, inundações e terremotos.
Além disso, apresenta dados relacionados aos costumes, à vida política e econômica e às relações exteriores de nossos antepassados.
O livro é considerado um clássico nacional por conter dados que servem de auxílio para o estudo da história da Coreia antiga e por divulgar a vida política, econômica e cultural do povo.
Kim Song I, professora da cátedra de clássicos nacionais da Faculdade de Linguística e Literatura Coreanas da Universidade Kim Il Sung.
Naenara
Nenhum comentário:
Postar um comentário