sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Estimado camarada Kim Jong Un visita Comando das Forças Aéreas e regimento da divisão aérea nº1


O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou na manhã de 30 de novembro o Comando das Forças Aéreas do Exército Popular da Coreia para felicitar e estimular todos oficiais e soldados das heroicas forças aéreas populares com motivo do Dia das Forças Aéreas.

Foi acompanhado pelo marechal do EPC, Pak Jong Chon, e pelo vice-marechal do EPC, Ri Yong Gil, que é chefe do Estado-Maior Geral do EPC.

Quando o estimado camarada Kim Jong Un chegou ao Comando, os oficiais e soldados das forças aéreas o receberam com estrondosas aclamações sentindo-se muito jubilosos e emocionados pela grande honra e privilégio de recebê-lo no dia de fundação das forças aéreas que será registrado para sempre na história de fortalecimento e desenvolvimento das autóctones forças aéreas populares.

Foi realizada a cerimônia de recepção do Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC.

O estimado camarada Kim Jong Un recebeu o informe da recepção do chefe da guarda de honra das forças aéreas do EPC e a passou em revista.

Os pilotos o entregaram ramos de flores refletindo a forte veneração e gratidão de todos os oficiais e soldados das forças aéreas.

O receberam com grande respeito o general de exército das forças aéreas, Kim Kwang Hyok, que é comandante deste serviço do exército, o tenente-general das forças aéreas, Om Ju Ho, que é comissário político, e outros comandantes militares e políticos do comando.

Foi efetuado um desfile da guarda de honra das forças aéreas do EPC.

Guiado pelo comandante das forças aéreas, o estimado camarada Kim Jong Un visitou o posto de comando de operações e a sala de estudo do projeto operacional.

Recebeu o informe do comandante sobre a situação da parte inimiga e o plano operacional das forças aéreas e tomou conhecimento detalhado do estado de comando operacional e de informatização do controle de circunstâncias.

Avaliando que o Comando realizou em alto nível a informatização e modernização do sistema de controle da situação inimiga e do comando de operações, instruiu que as forças aéreas devem seguir marchando à frente neste trabalho como o serviço de exército nuclear das forças armadas revolucionárias, o mais combativo e o especialista em batalha real.

Apresentou as orientações táticas e operacionais que surgem em melhorar o estado de mobilização rotineira para o combate e a capacidade de execução de guerra dessas forças, de modo que elas possam enfrentar imediata e energicamente qualquer provocação ou ameaça dos inimigos.

Após passar em revista o posto de comando de operações e a sala de estudo do projeto operacional, tirou uma foto de recordação com os oficiais e soldados do Comando com motivo do Dia das Forças Aéreas.

Quando chegou no local onde seria tirada a foto, todos os oficiais e soldados aclamaram o grande General Insigne e pai generoso que prepara as forças aéreas como serviço de exército imbatível, que defende o partido e a revolução, dispensando todas as benevolências e privilégios aos guardas do céu tendo-os sempre em sua mente.

Respondendo às aclamações deles, felicitou cordialmente a festa das autóctones forças aéreas que, junto com a longa história do PTC, registraram os méritos heroicos, coroados com vitórias e glórias, nas rotas de navegação em defesa da pátria.

Manifestou a convicção de que todos aviadores, comandantes e oficiais e soldados das valentes forças aéreas do EPC defenderão com mais firmeza o céu azul da pátria e seguirão contribuindo a forjar nova época mais gloriosa e próspera na via de avanço do Estado e povo, ao dar continuidade à orgulhosa história de fidelidade absoluta ao partido e à revolução e à tradição de vitórias.

Ato seguido, repercutiram no céu de novembro as aclamações dos oficiais e soldados manifestando a firme decisão de apoiar com fidelidade absoluta a ideia e direção do Secretário-Geral e garantir a prosperidade e o desenvolvimento do Estado socialista sendo fortaleza e escudo em defesa do céu da pátria.

Na tarde do mesmo dia, o estimado camarada Kim Jong Un realizou uma visita de felicitação a um regimento da divisão aérea nº 1 do EPC.

Quando ele chegou à unidade com sua querida filha, todos os pilotos e os oficiais e soldados das forças aéreas o aclamaram estrondosamente, com a emoção e júbilo por esta honra e felicidade excepcionais.

Foi realizada a cerimônia de recepção da divisão.

Foi recebido pelos principais comandantes das forças aéreas do EPC.

O Comandante Supremo tirou fotos que serão transmitidas para sempre na história de construção do exército, junto com os pilotos e outros oficiais e soldados da unidade e os principais comandantes das forças aéreas, com motivo do Dia das Forças Aéreas, e bendisse o futuro maravilhoso das forças aéreas populares.

Em seguida, subiu ao posto de vigilância onde assistiu o voo de demonstração dos pilotos.

Eles demonstraram plenamente o poderio invencível das forças aéreas de Kim Jong Un com o grande prazer de tê-lo em sua unidade e demonstrá-lo suas habilidades de voo.

O estimado camarada Kim Jong Un estimulou os aviadores saudando-os cordialmente cada vez que realizavam distintos movimentos de combate com pilotagem intrépida e inflexível.

"Os pilotos desta unidade estão bem preparados para cumprir perfeitamente a missão de combate aéreo em quaisquer circunstâncias desfavoráveis", avaliou e acrescentou que é um grande orgulho para o PTC e o Estado ter tais aviadores que consideram como sua vida e nobre obrigação o espírito de serviço abnegado ao partido, à revolução, à pátria e ao povo.

O Secretário-Geral chamou ao seu lado os pilotos participantes no treinamento e tirou uma foto com eles.

Diante das mostras de grande afeto e confiança dele, os pilotos tomaram a firme decisão de preparar-se como defensores inflexíveis do céu e falcões vermelhos do PTC que realizam somente os voos em defesa da pátria e da revolução compartilhando o mesmo destino com o CC do Partido.

Seguidamente, o Secretário-Geral assistiu a competição de voleibol entre as equipes das forças aéreas e das forças navais, efetuada na ocasião do Dia das Forças Aéreas.

Reinavam no ginásio o júbilo e otimismo dos jogadores e torcedores que iam jogar ou assistir um jogo esportivo na presença do Comandante Supremo.

Na partida, a equipe das forças éreas venceu por 3:0.

Em seguida, o estimado camarada Kim Jong Un assistiu na Casa Cultural da unidade a apresentação do conjunto artístico das forças aéreas do EPC, oferecida pelo Dia das Forças Aéreas.

Foram apresentados no palco o coro e o coro misto, a música instrumental, a dança mista em grupo e outras peças, que demonstraram a férrea vontade de todos os oficiais e soldados das forças aéreas de defender o Comandante Supremo, Sol do destino de todos os pilotos, e a linhagem de Paektu logrando sempre vitórias.

Obteve efusiva aclamação dos espectadores a apresentação que fez constatar que não há vida mais bendita que a dos aviadores coreanos, que vivem nos braços do General Insigne, e que multiplicou a convicção de que em seguir a rota aérea indicada pelo CC do Partido, há vitória e glórias eternas.

O Secretário-Geral expressou grande satisfação reconhecendo que os artistas descreveram de modo impressionante o magnífico mundo ídeo-espiritual dos aviadores.

"É possível romper uma rocha até com um ovo se o injeta a ideologia, esta é a lógica, definição e filosofia de nosso partido sobre a força", disse e acrescentou que a vitória ou a derrota no combate não depende das especificações técnicas dos armamentos, mas da ideia e da causa pelas quais se luta.

"Embora os inimigos se gabem da superioridade técnica, não poderão vencer as vantagens ídeo-políticas de nosso pilotos", afirmou.

"Há que preparar todos os aviadores como fidedignos e inflexíveis do partido e os mais fortes no espiritual, armados com a convicção revolucionária, que continuam sempre a navegação de fidelidade e vitória diante de quaisquer provas, bem conscientes da confiança e esperança do partido e do povo", destacou e expressou a segurança de que todos os oficiais e soldados exaltarão no futuro também a supremacia das heroicas forças aéreas populares e garantirão com potencial invencível a causa do partido e a construção de uma sociedade ideal para o povo coreano.

Todos os participantes juraram manifestar plenamente o ímpeto combativo das grandes forças aéreas de Kim Jong Un na via de cumprir consequentemente a ideia e linha da nova época para a construção das forças aéreas, indicadas pelo CC do Partido, expressando agradecimento a ele que celebrou o Dia das Forças Aéreas com os oficiais e soldados das forças armadas e deu início à nova história de desenvolvimento delas.

Na noite desse dia, o Comandante Supremo ofereceu um banquete por ocasião da mesma festividade.

Foram convidados ao banquete o general de exército das forças aéreas, Kim Kwang Hyok, comandante das Forças Aéreas do EPC, o tenente-general das forças aéreas, Om Ju Ho, comissário político deste serviço do exército, e outros comandantes militares e políticos do Comando das Forças Aéreas, assim como os chefes e comissários políticos das divisões e brigadas subordinadas ao comando, os chefes de regimento e batalhão e os pilotos.

Estiveram presentes também o marechal do EPC, Pak Jong Chon, o vice-marechal do EPC, Ri Yong Gil, chefe do Estado-Maior Geral do EPC, e os quadros do CC do PTC.

Pak Jong Chon proferiu um discurso na ocasião.

Na sede da recepção foram vistas imagens emocionantes que faziam constar os laços sanguíneos estabelecidos entre o General Insigne e os guarda-costas no sagrado trajeto de propiciar o esplendor das forças aéreas na nova época da revolução jucheana.

Fotos: https://abre.ai/huLl

Nenhum comentário:

Postar um comentário