terça-feira, 20 de julho de 2021

Rodong Sinmun e Kulloja chamam a manter os ideais de Iminwichon, unidade monolítica e autoconfiança


"O avanço histórico de hoje para implementar a resolução do VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia é uma luta gigantesca para abrir nova era de auge e mudanças da revolução e construção ao pôr em prática os ideias de Iminwichon (considerar o povo como o céu), unidade monolítica e autoconfiança."

Adiantam o diário Rodong Sinmun e a revista Kulloja em um artigo conjunto publicado na segunda-feira (19) e prosseguem:

"Esses três ideais refletem a demanda permanente do partido de servir com total entrega ao povo e sintetizam a guia ideo-teórica e a exigência política enquanto à vitalidade e motor de avanço da revolução coreana.

Em ater-se mais a eles há a orientação de luta para realizar perfeitamente todos os sonhos e ideais do povo coreano exibindo a grandeza do partido e do poderio irrefreável do Estado.

Significa ademais a exigência de capital importância para lograr nova vitória do socialismo ao estilo coreano.

Constitui o meio para fazer mais fortes a solidez e poderio do Estado, superar todas as dificuldades e garantir a prosperidade e desenvolvimento do futuro fazendo frente à mudança da situação.

Os três ideais são o fator fundamental que acelera o avanço do socialismo ao potenciar por todos os meios as forças próprias e as internas.

Graças à ideia e orientação do grande partido que considera o povo como o céu, a indestrutível unidade consolidada em meio às calamidades inauditas e o inflexível espírito revolucionário e estilo de autoconfiança e luta tenaz, serão registrados durante o próximo lustro grandes mudanças e um desenvolvimento transcendental na construção socialista.

Nenhuma força poderá frear a marcha da revolução Juche que toma os ideais em questão como bandeira de vitória eterna."

Nenhum comentário:

Postar um comentário