"A Zona Turística Costeira de Kalma em Wonsan é fruto do ambicioso projeto e da sábia direção do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, que tem se esforçado para promover o bem-estar do povo e realizar seu ideal, considerando o sorriso e a felicidade do povo como símbolos do regime socialista e como critérios para a avaliação do poder nacional. Este projeto é também um presente do PTC dedicado ao povo neste ano significativo do 80º aniversário de sua fundação", inicia a informação e continua:
"O Secretário-Geral delineou o plano para construir um parque turístico de classe mundial naquele local.
Já há muito tempo, ele tinha o projeto de melhorar as áreas de lazer nas paisagens costeiras do país.
Em sua Mensagem de Ano Novo de 2018, ele apresentou a tarefa de concluir, em curto prazo, a construção deste polo turístico com os esforços conjuntos do exército e do povo, e tomou todas as medidas necessárias, como a formação de uma equipe de construção competente e a garantia de equipamentos, materiais e fundos.
Ele revisou milhares de projetos arquitetônicos com o objetivo de transformar a região em uma deslumbrante cidade turística costeira de classe mundial e o melhor parque à beira-mar, digno de ser exibido por sua elegância e modernidade.
Como designer e responsável pela obra, ele visitou o local de construção três vezes, sozinho, no primeiro ano após o início dos trabalhos e dirigiu todos os processos de construção.
Graças à orientação extraordinária do Secretário-Geral, que com sua nobre visão do povo dedicou tudo de si para oferecer à população uma vida feliz, Myongsasimni se transformou.
Desde o início da obra, toda a extensão de Kalma foi invadida pela vontade inquebrantável e pela luta incansável dos militares e civis que se mobilizaram em apoio ao grande objetivo e decisão do estimado camarada Kim Jong Un de proporcionar o mais rápido possível ao povo coreano uma nova felicidade e uma nova civilização.
Em um curto período de tempo, de menos de um ano, os construtores realizaram a escavação do terreno de cerca de 3 milhões de metros cúbicos, a formação de cerca de 20 quilômetros de leito ferroviário, a canalização de 15 quilômetros de comprimento, a construção de rompe-mares de passeio e parque costeiro, a organização de uma praia de cerca de 40 hectares, a obra da rede de infraestrutura de cerca de 170 mil metros e a construção de centenas de estruturas de edifícios.
Todas as criações construídas ali são produtos da ideia do Partido do Trabalho da Coreia, segundo a qual todos os edifícios levantados no país devem corresponder ao sentimento e gosto do povo coreano e refletir a demanda e a aspiração do povo. E elas mostram de maneira intensiva o aspecto e o nível da arquitetura jucheana em rápido desenvolvimento.
O Secretário-Geral assistiu à cerimônia de inauguração desse parque turístico, realizada no dia 24 de junho, e cortou a fita de inauguração, valorizando o que haviam construído como um objeto sensacional digno de ser registrado como um dos maiores sucessos deste ano, em que se concretizam as resoluções do 8º Congresso do Partido.
O Secretário-Geral acrescentou que essa zona deve cumprir um papel principal na criação de nossa cultura turística e indicou o rumo para ampliar e desenvolver, em grande escala, a indústria turística de particularidade coreana.
Através da construção desse polo turístico costeiro, os coreanos confirmaram mais uma vez a filosofia de que o projeto e a decisão do Comitê Central do PTC são ciências, práticas e vitórias, e mostraram ao mundo quão alto é o nível de criação e civilização desejados por eles mesmos.
Na Zona Turística Costeira de Kalma em Wonsan, que foi transformada em um lugar pitoresco e uma cidade turística marítima de classe mundial na grande era de Kim Jong Un, as aclamações alegres do povo coreano ao PTC e ao socialismo ecoarão para sempre."
Nenhum comentário:
Postar um comentário