sábado, 26 de julho de 2025

Estimado camarada Kim Jong Un tira foto com artilheiros do quarto corpo de exército do EPC

O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, tirou uma foto no dia 26 com os oficiais e soldados da segunda companhia do terceiro batalhão do 16º regimento de artilharia da 28ª divisão de infantaria do quarto corpo de exército do Exército Popular da Coreia, que foram especialmente convidados para as festividades pelo 72º aniversário da grande vitória na Guerra de Libertação da Pátria.

Todos os participantes estavam muito emocionados e jubilosos por tirarem uma foto de recordação com o camarada Kim Jong Un, a quem sempre ansiavam durante os dias de honroso serviço de defesa da pátria e do povo, diante do Museu Comemorativo à Vitória na Guerra de Libertação da Pátria, polo de educação com a tradição de vitórias, em que está sintetizada a história de triunfo na guerra da Coreia Juche.

O camarada Kim Jong Un felicitou os artilheiros exemplares por concretizarem a orientação partidista de dar primazia ao treinamento.

"Em tempo de guerra, o herói é o que se destaca no combate, mas, em tempos de paz, é o que se sobressai nos exercícios", disse ele.

Tirou uma foto com eles manifestando a convicção de que os militares da companhia se prepararão como artilheiros de “um contra cem” que, ao dar firme continuidade ao espírito de combate da geração vitoriosa da guerra, abrem caminho nos tempos difíceis com o poder de fogo mais poderoso e implacável da artilharia.

Logo após a foto, explodiram aclamações dos militares como mostra de seu compromisso de defender a todo custo o Comitê Central do Partido liderado pelo camarada Kim Jong Un.

Os comandantes e soldados da companhia tomaram a firme decisão de permanecer sempre fiéis à sagrada missão de defender a pátria e a revolução, expressando gratidão ao Secretário-Geral que os colocou na tribuna de honra, reconhecendo seus êxitos nos treinamentos e dispensando repetidamente amor e benevolência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário