domingo, 27 de julho de 2025

Coreia Juche escreve história de vitória eterna

Passaram-se 72 anos desde que ecoaram os gritos de vitória dos vencedores que derrotaram o caudilho imperialista e honraram a República com a vitória definitiva na Guerra de Libertação da Pátria, uma guerra brutal de 3 anos sem precedentes na história mundial das guerras devido à extrema assimetria em número e recursos técnicos.

Nossa jovem República, que tinha apenas dois anos desde sua fundação, derrotou, em condições e situações adversas, as forças armadas do imperialismo estadunidense, que se vangloriava da “supremacia” de seu poderio militar, além de seus quase 20 países aliados.

Essa grande vitória sem igual na história nos transmite com orgulho a eterna e irrefutável verdade de que o povo e o exército, guiados por um líder destacado, saem sempre vitoriosos, mesmo diante das mais extremas provações e contra qualquer inimigo poderoso que os desafie.

O grande Líder camarada Kim Il Sung, patriota sem igual e comandante de aço invencível, apresentou orientações estratégicas e táticas, assim como métodos de guerra originais e científicos em cada etapa do conflito, pulverizando as “ofensivas militares” propostas por muitos estrategistas do Ocidente, conduzindo assim nosso exército a tomar a iniciativa na guerra e castigar duramente os agressores.

Os inimigos fugiram diante da coragem do grande homem, que ria abertamente, dizendo que os ianques haviam se enganado quanto aos coreanos. A vontade férrea do grande Líder, que tomou medidas ousadas, como estabelecer a academia científica e os institutos industriais, além de retirar estudantes e atletas da linha de frente, mesmo em plena guerra, infundiu ao nosso povo e exército o otimismo da vitória, tornando-os heróis que derrotaram os inimigos.

O grande Líder, com a linha militar Juche, extraordinária sabedoria e notável arte de liderança, fez os imperialistas estadunidenses, que se vangloriavam da “supremacia” mundial, se ajoelharem, manifestando a dignidade do Estado e do povo. Sua façanha de vitória na guerra perdurará para sempre nos anais da pátria.

Hoje, a peculiar tradição do nosso Estado, que sempre é poderoso e vitorioso sob a sábia liderança do grande líder, continua firmemente graças ao estimado camarada Kim Jong Un, outro grande homem sem igual.

O estimado camarada Kim Jong Un, que possui uma perspicácia genial e uma liderança extraordinária, inaugurou uma época emocionante de um país poderoso e próspero, o sonho histórico de nosso povo, assegurando as armas absolutas para a defesa da pátria e transformando a ofensiva sem precedentes contra a RPDC em uma força superpoderosa e irreversível de nosso Estado, acelerando o período de decadência dos EUA e seus aliados.

A história da vitória na guerra de 27 de julho mudou a estrutura política mundial e guiou a época da independência no século passado. Neste dia significativo da vitória na Guerra de Libertação da Pátria, que será transmitido para todas as gerações vindouras, nosso povo reafirma a vontade de vencer as forças invasoras imperialistas que ameaçam a soberania e a existência de nosso Estado e tentam nos impedir de prosperar, continuando a eterna história da vitória sob a direção do estimado camarada Kim Jong Un.

Nenhum comentário:

Postar um comentário