segunda-feira, 28 de julho de 2025

Admiração e elogios infinitos do mundo ao grande comandante de aço

A recém-fundada República Popular Democrática da Coreia obteve uma brilhante vitória na Guerra de Libertação da Pátria contra as forças agressivas imperialistas lideradas pelos EUA.

Esse evento transcendente foi o resultado da extraordinária perspicácia do grande Líder camarada Kim Il Sung, e sua destacada arte de comando militar.

Por isso, todos prestaram grandes elogios ao grande Líder camarada Kim Il Sung.

O ex-presidente de Portugal, Gomes, que era chefe do Estado-Maior do exército português durante a Guerra da Coreia, lembrou que o General Kim Il Sung frustrou sozinho todos os planos de operações dos EUA daquela época, os quais foram traçados em conjunto pelos chefes de Estado-Maior e muitos generais dos EUA e seus aliados ocidentais após repetidos debates. "Eu vi com meus próprios olhos e soube que ele é um estrategista militar extraordinário e um grande comandante que não tem igual neste mundo", confessou.

Um correspondente estrangeiro, que foi testemunha ocular da guerra na Coreia, evocou que as estratégias e táticas criadas pelo camarada Kim Il Sung eram a combinação dos métodos de combate de guerrilha e os modernos, que eram inconcebíveis para os militares europeus e os estrategistas estadunidenses. Ele enfatizou que elas eram possíveis graças ao camarada Kim Il Sung, que havia vivido o tempo de guerrilha e sempre tomava como seu apoio os habitantes e soldados.

Uma personalidade indiana elogiou o Presidente Kim Il Sung por ter conduzido à vitória a guerra coreana para salvar o destino do país e da nação e abrir uma nova página da história da luta anti-imperialista. E afirmou que a vitória do povo coreano na passada guerra coreana é o fruto da extraordinária ideia militar, da estratégia e tática do Presidente Kim Il Sung e de seu método e arte de comando militares autênticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário