Eles comemoram hoje o 135º aniversário do Primeiro de Maio, festa internacional de todos os trabalhadores do mundo.
Em cada rua, bairro, fábricas e parques, vêem-se os trabalhadores que, com bandeirinhas nacionais e ramos de flores nas mãos, participam de jogos de diversão e esportivos e assistem a apresentações artísticas, acompanhados por quadros dirigentes do Partido e do Estado. Esses aspectos são satisfatórios, mas as canções e danças executadas por todo o país exaltam ainda mais o ambiente festivo da ocasião.
Comícios e manifestações contra o aumento dos preços e o desemprego e pela melhoria das condições de trabalho — essa é a imagem prototípica do Primeiro de Maio nos países capitalistas. Mas no verdadeiro país do povo — a RPDC — os trabalhadores cantam o dia inteiro odes ao grande pai e à era do Partido do Trabalho.
O estimado camarada Kim Jong Un concedeu o valioso título de “heroica classe trabalhadora Kim Il Sung-Kim Jong Il” aos trabalhadores, que confiaram firmemente em nosso Partido e apoiaram invariavelmente a ideia e a direção do Partido e do líder tanto nos dias comuns quanto nos difíceis, e dirige sabiamente a construção da potência socialista com a destacada ideia e liderança de valorização da classe trabalhadora.
Graças à atenção do estimado camarada Kim Jong Un, que oferece todo o amor aos trabalhadores, incomparavelmente fiéis e inteligentes, as massas trabalhadoras não são tratadas como simples mão de obra, à venda no mercado, mas são consideradas responsáveis capazes que impulsionam a digna era da potência e donos do país que participam do estabelecimento e da execução das políticas estatais.
Em virtude da política do Partido e do Estado de dar primazia às massas populares, receberam gratuitamente moradias luxuosas e modernas que os trabalhadores de outros países nem sequer poderiam sonhar, e desfrutam com prioridade dos bens materiais e da nova civilização nas fábricas da indústria local e em muitos locais turísticos e recreativos que sintetizam alta tecnologia e civilização, razão pela qual não é necessário explicar por que os trabalhadores aclamam o estimado camarada Kim Jong Un e o Partido.
Por isso, nossos trabalhadores amam suas casas e locais de trabalho, que estão repletos do amor do verdadeiro pai, e valorizam o Estado e o sistema socialista como a própria vida.
Se forem o propósito e o projeto do estimado camarada Kim Jong Un, os trabalhadores os implementam incondicionalmente, entregando seu sangue e suor, e abrem um novo período de virada para a prosperidade integral do Estado com grande espírito heroico e entusiasmo patriótico sob a liderança do Partido. Esse é o estilo de luta e o fervoroso espírito dos nossos trabalhadores.
As chamas negras da guerra agressiva que as forças aliadas imperialistas provocam ao redor do nosso Estado não podem alcançar nossa pátria, sob cujo céu azul os trabalhadores celebram felizes o Primeiro de Maio. Dezenas de milhões de filhos do estimado camarada Kim Jong Un, que apenas retribuem com lealdade ao amor e à confiança, tomam uma decisão unânime:
Aos que ousarem provocar nosso Estado socialista, toda nossa vida e destino, nós os derrubaremos com o martelo e a foice do socialismo, e construiremos sem falta nesta terra, onde enaltecemos o estimado camarada Kim Jong Un, um paraíso socialista do povo trabalhador invejado por todo o mundo.
Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia
Nenhum comentário:
Postar um comentário