A aparência revolucionária, em poucas palavras, refere-se ao espírito e à temperamento dos revolucionários que lutam pela realização da causa da independência das massas populares.
O estimado camarada Kim Jong Un disse:
"Não existe em nenhum lugar deste mundo um povo tão magnífico quanto o nosso, que vive e luta com uma nobreza ideológica e espiritual revolucionária."
A aparência revolucionária se baseia na ideia revolucionária do líder, forma-se e se manifesta na vida social e na luta revolucionária, e se consolida e desenvolve.
O núcleo da aparência revolucionária é a lealdade infinita ao líder.
Outro aspecto importante da aparência revolucionária é lutar firmemente no único caminho da revolução, com espírito de luta intransigente contra os inimigos de classe, com princípios revolucionários firmes, com espírito revolucionário indomável e com convicção absoluta na vitória.
Em seguida, com a atitude digna de mestre da revolução, deve-se manifestar amplamente o espírito revolucionário de autoconfiança, realizando todas as tarefas com responsabilidade, diligência e meticulosidade, e superando com as próprias forças as dificuldades que surgem.
Opor-se à decadência e à estagnação, ao comodismo e à negligência, e, em contrapartida, trabalhar sempre de forma firme e combativa, cheio de vigor, audácia e fervor, rejeitando o negativismo e o conservadorismo, promovendo todos os trabalhos de maneira ousada e grandiosa — isso constitui um conteúdo importante da aparência revolucionária.
Seguir ativamente o elevado exemplo da aparência revolucionária possuída pelo grande Líder camarada Kim Il Sung, pelo grande General camarada Kim Jong Il e pelo estimado camarada Kim Jong Un é o dever sagrado de todos os nossos funcionários, militantes do Partido e trabalhadores, além de ser o meio mais importante para possuir a aparência de um revolucionário jucheano.
O nobre mundo espiritual dos mártires revolucionários antijaponeses e dos veteranos de guerra é o exemplo da aparência revolucionária que todo o nosso povo e todas as novas gerações devem seguir.
Cada um deve se armar firmemente com o espírito coletivista e, no processo de fortalecer a vida organizacional revolucionária, formar e desenvolver uma aparência revolucionária que pense primeiro na organização e no coletivo, dedicando tudo de si pela organização e pelo coletivo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário