O grande camarada Kim Il Sung, ao orientar a grande guerra antijaponesa rumo à vitória brilhante com o princípio de alcançar a independência nacional com suas próprias forças, realizou a histórica tarefa da libertação nacional, criando assim o exemplo mundial da luta emancipadora das nações coloniais.
Ele iniciou o caminho da revolução com o grande ideal de libertar o país, nos tempos mais sombrios da destruição nacional, e organizou o Exército Revolucionário Popular da Coreia, as primeiras forças armadas revolucionárias de tipo jucheano, após apresentar a linha original de luta armada, segundo a qual, a um inimigo armado, deve-se combater com as mesmas armas.
Durante todo o curso da guerra antijaponesa, desenvolveu hábeis táticas e métodos de combate guerrilheiro e reuniu as amplas massas patrióticas antijaponesas, sempre se posicionando à frente para superar as dificuldades e crises que enfrentava. Orientou, assim, a luta revolucionária antijaponesa a uma vitória brilhante.
A grande vitória da causa da libertação da pátria foi um acontecimento jubiloso que recuperou a dignidade e a soberania da pátria, que havia desaparecido do mapa mundial, e preparou a oportunidade para uma mudança radical no forjamento do destino do povo, além de ser um feito histórico que abriu o amplo caminho para a construção de um Estado soberano e independente.
Nossa pátria, resgatada pelo grande camarada Kim Il Sung e dignificada pelo grande camarada Kim Jong Il, continua hoje, sob a liderança do estimado camarada Kim Jong Un, brilhando no mundo como o país mais poderoso, que prospera sem cessar.
O povo coreano continuará manifestando a dignidade da pátria diante do mundo, glorificando para sempre as façanhas patrióticas do grande Líder e avançando a passos largos para a prosperidade integral do Estado sob a sábia direção do estimado camarada Kim Jong Un.
Nenhum comentário:
Postar um comentário