O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou no dia 14 o Palácio do Sol de Kumsusan com motivo do 80º aniversário da libertação da pátria.
Foi acompanhado pelos membros do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, Pak Thae Song e Jo Yong Won, e outros quadros do Partido e do Governo, os secretários responsáveis dos comitês provinciais do PTC, os dirigentes partidistas e administrativos dos comitês e instituições ministeriais e os comandantes dos órgãos das forças armadas.
Foi depositado um cesto de flores em nome do Secretário-Geral do PTC aos pés das estátuas em tamanho real do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il.
Também foram colocados cestos em nome do CC do PTC, da Comissão de Assuntos Estatais, do Presidium da Assembleia Popular Suprema e do Conselho de Ministros da RPDC.
O Secretário-Geral prestou homenagem aos Líderes predecessores.
Nos salões da eternidade, onde seus corpos estão preservados, fez os mais sinceros votos por sua eternidade.
O também Presidente de Assuntos Estatais disse que serão imortais, junto com o avanço vitorioso da causa do Juche, as proezas de libertação da pátria feitas pelo grande Líder, que recuperou o país por meio da sangrenta e árdua guerra antijaponesa que durou mais de 20 anos e preparou a história e tradição orgulhosas da revolução coreana, e manifestou sua vontade de transformar o país, onde está vigente o nobre anseio dos Líderes predecessores, em uma potência superior almejada pelo povo.
Todos os participantes tomaram a decisão de apoiar com fidelidade a ideia e a direção do camarada Kim Jong Un, que escreve uma nova era de grande vitória e mudança da Coreia socialista, e trabalhar com total entrega para concluir exitosamente a causa histórica em prol da prosperidade integral do Estado e do fomento do bem-estar do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário