sábado, 6 de setembro de 2025

Revolucionário jucheano

Explicação de terminologias políticas

O revolucionário jucheano é um verdadeiro combatente do Partido, que toma o Kimilsungismo-Kimjongilismo como convicção inabalável e dedica tudo de si, seguindo a liderança do Partido, para a vitória da revolução jucheana.

Preparar todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores como revolucionários jucheanos é condição preliminar e garantia decisiva para fortalecer e desenvolver continuamente o Partido, construir uma potência e alcançar a vitória da causa revolucionária do Juche.

Somente quando os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores estiverem completamente preparados como revolucionários jucheanos poderão compartilhar com o estimado camarada Secretário-Geral o mesmo pensamento, o mesmo fôlego e o mesmo passo ao longo do caminho da revolução, glorificando assim sua vida valiosa.

Na fisionomia ideológica e espiritual que deve caracterizar o revolucionário jucheano, o fundamental é a lealdade ao líder. Apenas possuindo uma devoção ilimitada ao líder é possível considerar as ideias, linhas e políticas do Partido como verdades absolutas e convicções firmes, pensar e agir sempre conforme suas exigências e tornar-se um autêntico revolucionário de absoluta fidelidade à direção do Comitê Central do Partido.

A dedicação à causa revolucionária, o espírito de servir ao povo, a elevada consciência de classe, o patriotismo socialista e a nobreza moral são importantes traços ideológicos e espirituais que devem ser cultivados. Quando se venera o povo como o céu, priorizando incondicionalmente seus interesses e conveniências, e se entrega tudo pela pátria, pelo povo e pela revolução, é possível honrar o precioso título de revolucionário.

Ter uma consciência de classe elevada, analisar e avaliar tudo a partir de um ponto de vista rigorosamente classista, e considerar a dedicação ao Partido, à revolução, à sociedade e ao coletivo como sentido de vida e fonte de orgulho — nisto reside a verdadeira essência do revolucionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário