O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia (PTC) e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia (RPDC), esteve presente para assistir ao disparo.
Estiveram presentes também Jo Chun Ryong, secretário do Comitê Central do PTC, Kim Jong Sik, primeiro vice-diretor de departamento do CC do PTC, o general de exército Kim Kwang Hyok, comandante das forças aéreas do Exército Popular da Coreia, e Kim Yong Hwan, presidente da Academia de Ciências da Defesa Nacional da RPDC.
O disparo mostrou a vantagem da rápida reação combativa do sistema contra drones, mísseis de cruzeiro e outros alvos aéreos, e que seu modo de operação e reação se baseia em técnica original e especial.
Acima de tudo, foi reconhecido que as características técnicas desses projéteis são muito adequadas para a destruição de diferentes alvos aéreos.
Nesse dia, o Secretário-Geral apresentou tarefas importantes que devem ser cumpridas pelo setor de pesquisa em ciências da defesa nacional às vésperas do congresso partidista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário