Como esse vocativo de "juventude patriótica", único no mundo, se tornou um nome comum para os jovens coreanos?
Isso pode ser entendido em parte através das declarações dos delegados dos países participantes no Festival Mundial da Juventude, realizado em março de 2024 na Rússia, que expressaram admiração pelos milagrosos sucessos alcançados pelos jovens coreanos na grande obra de construção socialista.
Diante dos feitos patrióticos dos jovens coreanos, que construíram em pouco mais de um ano o grande complexo arquitetônico que inclui milhares de moradias, tarefa atribuída pelo estimado camarada Kim Jong Un, os participantes do evento ficaram admirados e surpresos e expressaram unanimemente:
"É tão emocionante. Aprendemos mais uma vez sobre o seu caráter organizativo, sua unidade e o poderio indomável. Realmente quero ver com meus próprios olhos a criação dos jovens."
Quais jovens não teriam amor à sua pátria, onde nasceram e cresceram?
Mas os coreanos sabem por experiência real que o patriotismo é ser fiel à ideia e à direção do Líder. Assim, eles se mobilizam de boa vontade para os postos destinados à prosperidade da pátria e fazem brilhar sua vida, dedicando sua época mais preciosa – a juventude.
A abnegação patriótica dedicada à luta para transformar esta terra, onde temos o grande líder e se garante a felicidade das gerações futuras, em um paraíso socialista, é o aspecto genuíno e a vontade revolucionária dos jovens coreanos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário